InfoLink fecha parceria com a Skymail

 
 

A InfoLink acaba de realizar uma grande parceria com uma das empresas mais renomadas do mercado em gestão de Cloud e E-mail Corporativo, além de diversos outros produtos e serviços em nuvem.

Seguem algumas informações adicionais importantes:

O que é a Skymail?

A Skymail uma das empresas mais renomadas do mercado nacional em gestão de Cloud e E-mail Corporativo, com foco exclusivo nestas soluções. Nossa nuvem é construída com tecnologia de ponta, em datacenters de última geração no Brasil. Possuímos sede em São Paulo e filiais no Rio de Janeiro e Curitiba, e atuação em todo território nacional.

Como será o processo de migração dos E-mails Exchange?

O ambiente Exchange será migrado para a plataforma Exchange 2016 hospedada na Skymail. A migração para este ambiente necessita de configurações especificas. Os procedimentos e data de migração destes ambientes serão alinhados através de contato posterior da Skymail.

Qual é a versão do E-mail Exchange oferecido pela Skymail? Como posso obter maiores detalhes sobre a solução?

O ambiente Exchange Skymail (SkyExchange) encontra-se na versão 2016. Possui as seguintes funcionalidades:

• Planos Basic, Standard e Plus

• Skybox – armazenamento em nuvem para seus arquivos

• Only Office online para edição de documentos no formato MS Office

• Caixas postais com espaço de 25 a 100 GB de armazenamento, com 1 GB adicional de espaço Skybox (expansíveis mediante contratação adicional)

• Anti SPAM Premium e backup 30 dias (RDI)

• Mais informações sobre o SkyExchange em https://ajuda.skymail.com.br/exchange/

Recebi um boleto para pagamento à InfoLink, mas meus serviços já foram migrados para a Skymail. O que devo fazer?

Os pagamentos devem continuar a ser realizados normalmente de acordo com os boletos e notas fiscais recebidas.

O que muda em relação ao faturamento e pagamento dos serviços?

A única alteração é que a empresa cedente dos títulos passará a ser a Skymail Serviços de computação e Provimento da Informação Digital Ltda, CNPJ 17.644.286/0001-40. Todos os demais acordos e regras de pagamento e faturamento serão mantidos.

Caso eu tenha alguma dúvida, quais canais de atendimento devo acionar?

Até a migração dos seus serviços, os canais de contato atuais da InfoLink continuam sendo o seu ponto de apoio. Após a migração, os canais abaixo podem ser acionados:

Abertura de chamado via painel

4020-2469 (Ligação local para capitais e regiões metropolitanas)

(11) 3777-8410 (Demais regiões)