Bocater migra seus dados para a nuvem com apoio da Skymail
O escritório Bocater, Camargo, Costa e Silva, Rodrigues Advogados atua há mais de 20 anos na área de direito empresarial, obtendo reconhecimento dos principais veículos de cobertura do mercado jurídico.
Com o crescimento da empresa, foi necessário enxergar a necessidade de melhorias em relação aos dados e colaboração para suportar essa evolução e alavancar ainda mais os negócios.
Inicialmente a Bocater planejou a contratação de licenças Microsoft 365 em substituição ao Lotus Notes para melhorar a colaboração e produtividade dos usuários. Em paralelo, precisavam selecionar uma empresa especializada para realizar a implantação, migração de dados e o gerenciamento de toda a plataforma Microsoft 365. Através de uma indicação, conheceu a Skymail Soluções em Nuvem, que após entender a necessidade e os objetivos da Bocater realizou a implementação da nova plataforma, passando a cuidar também do gerenciamento desse serviço. Eduardo, gerente de TI da Bocater, acompanhou todo processo executado pelo time de ativação da Skymail, que atingiu todos os objetivos esperados.
Alguns meses depois da migração, após vivenciar uma experiência em que um dos servidores da sua rede local apresentou instabilidade, Eduardo não teve dúvidas em procurar a Skymail para migrar a aplicação para a nuvem. Entrou em contato com o seu gerente de contas Skymail, Otavio Maçana, que entendeu a necessidade e apresentou o projeto adequado para migração dos serviços para o Cloud Gerenciado da Skymail. Neste cenário de contratação emergencial, a equipe Skymail migrou todos os dados para o novo ambiente em menos de 2 dias, deixando todas as aplicações operacionais.
Eduardo conta que após implantação a empresa obteve mais disponibilidade e segurança, além de poder contar com a Skymail em um cenário emergencial, se sentindo muito agradecido, pois o atendimento e resolução em momento de crise foi em tempo recorde.
Eduardo, como decisor, fala que o que mais pesou na hora de decidir fechar com a Skymail foi o pronto atendimento. Após a Skymail ter sido indicada para o projeto de gerenciamento do Microsoft 365, a Bocater se deparou com o incidente do servidor local. Como o atendimento foi bem rápido e passou confiança, não teve dúvidas em contratar. Desde o primeiro atendimento, a Skymail buscou entender e suprir as necessidades do cliente. O gerente de contas, Otavio, não hesitou em apresentar nossas soluções e esclarecer com clareza todas as dúvidas ao Eduardo.
As mudanças agregaram positivamente nos negócios da Bocater, já que ganharam uma série de ferramentas novas, redução de custos, disponibilidade, nuvem backup, facilidade no atendimento e adequação com a necessidade de integração com outros sistemas, que antes não era possível.
Depoimento Eduardo:
“Agradeço e parabenizo a toda a equipe da Skymail pelo profissionalismo. Atendimento, com qualidade e responsabilidade. Estamos 100% satisfeitos com a condução de todos os nossos projetos.”
Assine a nova SkymailNews e fique por dentro de tudo que acontece por aqui.
Deixe seu comentário ou sugestão.