A computação em nuvem é o grande impulsionador da transformação digital nas empresas. Áreas de negócio precisam de respostas rápidas para seus desafios, e a tecnologia é o melhor caminho para atingir estes objetivos. No cenário econômico atual a competição é acirrada e mudanças ocorrem a todo tempo. Por isso, as soluções de tecnologia precisam ser acessíveis, confiáveis e de simples gestão.

 

A Cloud Skymail permite que sua empresa gerencie seu datacenter na nuvem, com autonomia plena para criação e redimensionamento de ambientes através do Painel Cloud Skymail ou via APIs. Relatórios de consumo, auditoria de eventos e a opção de comprometimento anual permitem total governança e previsibilidade dos custos. Com a opção do serviço de cloud gerenciado tornamos ainda mais simples a gestão da infraestrutura para as aplicações de negócio.

 

Construída para ambientes que necessitam de alta performance e disponibilidade, a Cloud Skymail foi desenvolvida no modelo SDI (Software Defined Infrastructure, ou Iinfraestrutura Definida por Software). Está hospedada em datacenters de classe mundial no Brasil, em conformidade com a LGPD e com as principais regulamentações dos mais diversos setores da indústria.

 

Cloud Elástico Skymail

 

O Cloud Elástico Skymail permite que os clientes gerenciem e alterem os recursos contratados de forma simples através do Painel Cloud Skymail, tendo maior facilidade e autonomia. O consumo de cloud é contabilizado automaticamente pela plataforma Cloudstack considerando apenas os recursos utilizados no período. O Cloud Elástico Skymail conta com diversos recursos de governança para garantir o controle de custos do ambiente. Conheça um pouco mais sobre as vantagens de um ambiente de nuvem elástico.

 

Solicite um contato para tirar dúvidas

 

 

Bons negócios!

Skymail Soluções em Nuvem

LEIA TAMBÉM  Backup gerenciado: uma solução inteligente para você focar no que realmente precisa

 

 

Assine a nova SkymailNews e fique por dentro de tudo que acontece por aqui.

 

Deixe seu comentário ou sugestão.