Criamos essa nova facilidade em nosso sistema de e-mail corporativo, a restauração de mensagens por data. É possível gerenciar e recuperar mensagens excluídas da caixa de e-mail diretamente pelo painel de controle.

Caso tenha excluído acidentalmente alguma mensagem importante, o cliente Skymail pode acessar o painel e verificar se ela pode ser recuperada. Para isso, basta seguir os seguintes passos:

1) Acesse o Painel de Controle Skymail;
2) Faça login com suas credenciais de usuário;
3) Navegue até a seção “RESTAURAR/Mensagens”;
4) Verifique se a mensagem ou data de restore completo que você deseja recuperar está disponível para restauração;
5) Se a mensagem ou dados completos estiver disponível, selecione-a e clique em “Restaurar”.

É importante lembrar que a restauração de mensagens só é possível até 30 dias após a exclusão.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a restauração de mensagens, clique aqui e veja o artigo em nosso site de ajuda.

LEIA TAMBÉM  Como a OAB PR otimizou seus sistemas com a nuvem Skymail