Mantendo o compromisso de evolução contínua de nossas soluções, finalizamos a implementação da quarta zona de disponibilidade da Cloud Skymail. Esta nova zona está localizada em um dos datacenters mais modernos do pais, na localidade de Vinhedo/SP.
 
Operando de forma interligada com as demais zonas, esta novidade permite maior resiliência aos projetos de Cloud e Backup em Nuvem mais exigentes, além de atender a boas práticas de redundância geográfica para projetos com requisitos de alta disponibilidade. Com datacenters estrategicamente distribuídos em diferentes localidades, podemos implementar soluções que permitam que os sistemas hospedados em nossa nuvem estejam sempre acessíveis, mesmo em caso de eventos imprevistos ou desastres. Essa diversificação geográfica aumenta a resiliência de nossa Cloud e proporciona maior tranquilidade aos nossos clientes.
 
Outro benefício importante é a capacidade de oferecer soluções de alta disponibilidade e disaster recovery (DR – recuperação de desastres). Com datacenters em diferentes regiões, somos capazes de replicar e proteger os dados em tempo real, garantindo a continuidade dos negócios em caso de situações adversas. Nossos serviços de DR são projetados para minimizar o tempo de inatividade e maximizar a recuperação rápida e eficiente de sistemas de missão crítica.
 
Nossa expansão reforça nosso compromisso em fornecer serviços de nuvem de ponta, com alta disponibilidade, segurança e escalabilidade.
 
LEIA TAMBÉM  Skymail conquista mais uma vez a liderança no quadrante ISG Provider Lens 2023