Somos mais do que um provedor, somos um parceiro de serviços confiáveis. Agregamos as melhores soluções em tecnologia robusta em e-mail corporativo, cloud computing, hospedagem e colaboração, aliada à excelência do atendimento ao cliente por especialistas.

Nosso time é responsável por prestar apoio a todas as demandas geradas pelos executivos de vendas e clientes. Buscamos pessoas proativas, com vivência em atendimento ao cliente e que manda bem no trabalho em equipe!

Principais Atividades:

  • Acompanhar, revisar os lançamentos no sistemas das propostas fechadas pelo Comercial;
  • Atendimento aos clientes nos principais canais de comunicação (telefone, chat, e-mail);
  • Intermediar as solicitações dos clientes junto às áreas de suporte da Empresa.


Requisitos:

  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência como backoffice comercial;
  • Excel e Power BI serão um diferencial.


O que você encontra aqui:

Modelo de trabalho é híbrido (3 dias no escritório) em SP-Pinheiros. Oferecemos contrato CLT, Cartão Multibenefícios, Assistência Médica e Odonto (Amil), Seguro de Vida, TotalPass, Auxílio Educacional, Previdência Privada, PLR, Day Off de aniversário e um clima saudável que estimula produtividade, inovação e motiva à equipe!

Gostou?

ENVIE SEU CURRÍCULO

 

 

LEIA TAMBÉM  Vaga: Desenvolvedor Full Stack