Skymail eleva a segurança dos e-mails do Burger King

Autor: Publicado por Lucas Marin em 13 de junho de 2017 - Data: 23/10/2019

Já sabemos da importância do e-mail no mundo corporativo. É inconcebível colocar em risco a saúde financeira do seu negócio, por conta de falhas ao enviar ou receber mensagens importantes de clientes e fornecedores.

Este era o cenário vivido pelo Burger King, segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. Além da perda de prazos importantes, outro problema da empresa, causado por falha no e-mail, era a segurança das informações trafegadas, que sempre foi um ponto de atenção para a companhia. “Antes de migrar para a Skymail, estávamos com problemas de envio e de recebimento dos e-mails e sem uma solução IMAP – Internet Message Access Protocol – robusta para backup dos dados armazenados”, declara Junior Eurípedes, gerente de TI do Burger King Centro Oeste.

A solução escolhida por eles foi o skymail, ferramenta robusta que agrega segurança e mobilidade aos seus usuários. Com interface simples e intuitiva, a plataforma oferece recursos integrados, como o skymi e o skybox:

skymi – chat integrado ao webmail que permite a troca segura de mensagens instantâneas entre os funcionários. Todas as mensagens são gravadas e podem ser monitoradas pela companhia;

skybox – disco virtual para armazenamento e compartilhamento de arquivos. Este é um recurso integrado ao webmail e disponível para todas as contas de usuários skymail e skyexchange.

Todos os clientes skymail utilizam recursos na Nuvem, como antispam premium e backup de caixas postais, além de ter a opção de contratar serviços como auditoria de mensagens com retenção das mensagens por prazos de até 5 anos, envios SMTP transacionais com relatórios, backup online de servidores e hospedagem de servidores gerenciados em Cloud.

Para conhecer todas as soluções em cloud da skymail, clique aqui.

Comentários

Nenhum comentário no momento.